Lula ainda é uma opção para 2018

Com a notícia que o Lula ainda é uma opção para 2018, percebi que o povo ainda não entendeu. Deixa a tia explicar aqui. Presta atenção.

Se a cartilha do PT descrevesse de onde eles tiram o dinheiro para garantir os tantos direitos que eles prometem, seria suficiente para denunciar a falácia da sua proposta ideológica! E mais! Estaria clara a extorsão abusiva dos impostos que pagamos, e como os mais pobres são os que pagam mais impostos!

Veja bem: o maior problema do PT não é a corrupção! O maior problema do PT é a sua própria ideologia! E não somente do PT, senão de todos os partidos que buscam distribuição de renda e garantia de direitos sem deveres ou merecimento.

Se eu falasse para você que na lei está escrito que você vai ganhar sem produzir, somente porque você merece, você ficaria bem feliz! Mas para cada um que ganha sem produzir, existem outros tantos que produzem sem ganhar o que merecem! Isso mesmo! Pessoas que trabalham feito loucas não ganham o que deveriam porque outras estão ganhando sem gerar qualquer riqueza ou valor.

Agora como é possível que alguém ganhe sem nada produzir? Como isso é justo? Como a conta fecha?

A conta nunca fecha! Esse é o problema! É impossível conquistar tantos direitos para todos. Impossível!!!! A consequência é que somente alguns conseguem as benesses. E adivinha quem são? Os próprios políticos e seus apadrinhados.

Quem vai acreditar que vai ganhar e, em vez disso, vai perder cada vez mais? Os próprios eleitores, os mais pobres, toda a população.

Então não se engane! De boa intenção, o inferno está cheio!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...